Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Magic TMN por € 225


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2009 - 06:18

Olá,Pois é malta, dia 31, desde as 00h00 até as 23h59 desse dia, a TMN irá vender os seus HTC Magic por metade do seu preço ;)Aproveitem!!!AbraçoFonte: Exameinformatica
Nexus 5 || Sapo A5

#2 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2009 - 03:07

Ainda nada!!!

#3 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2009 - 03:09

já lá está... € 224,95não sei se vale a pena... como já tenho um...

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2009 - 03:27

nunix wrote:

já lá está... € 224,95não sei se vale a pena... como já tenho um...

Para ti acaba por não valer mas para o resto do pessoal que quer um Magic é um excelente preço.

#5 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2009 - 03:32

Já está...pago e tudo por MB... a ver se mo entregam amanha já que o endereço de entrega é o edifício da PT em Picoas!! :) Já brincava no fim de semana!

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2009 - 03:37

jpcarvalhinho wrote:

Já está...pago e tudo por MB... a ver se mo entregam amanha já que o endereço de entrega é o edifício da PT em Picoas!! :) Já brincava no fim de semana!

Muito bem! Não podemos ser um forum só de "teóricos", a malta tem que praticar com o Android e com os dedinhos. :)

#7 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2009 - 04:01

sismeiro wrote:

Para ti acaba por não valer mas para o resto do pessoal que quer um Magic é um excelente preço.

Pois, também acho que não. Se comprasse era para tentar fazer negócio. Mas quem quer comprar vai aproveitar agora... e era dinheiro empatado.Fizeste bem. O telemóvel é espetacular. B)

#8 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 31 July 2009 - 04:58

Eu também consegui um, a esposa vai adorar.

#9 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2009 - 05:04

Parabéns para quem aproveitar esta promoção.Infelizmente fiz um investimento em julho que me impede de aproveitar este promoção :) Sem dúvida era melhor negócio do que aquele que fiz :(A vida é assim... Quando comprar o meu SE Rachael, ai é que vai ser :)
Nexus 5 || Sapo A5

#10 farmerzen

farmerzen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2009 - 14:22

Às 11 da manhã já está esgotado! :(Deviam ter 4 ou 5! :) Aparelhos que custam quase o dobro a metade do preço....

#11 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 31 July 2009 - 14:29

Camarada, esgotou ontem após estar 52 minutos aberta a promoção.À uma da manha já não havia nada.

#12 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2009 - 15:12

Pois foi, esgotou num instante. Stock muito limitado provavelmente.Foi mesmo para deixar muita gente de água na boca para depois passados uns dias comprarem os equipamentos outra vez ao preço do lançamento. Também acredito que foi uma manobra de esquecer um pouco o lançamento do iPhone 3GS por parte da optimus.Parece que também o passatempo que eles lançaram que ofereciam 2 HTC Magic por semana limitado ao stock de 10 Magic, também foi um bocado mal feito. Tipo, tinhas de responder a várias perguntas e ias colecionando pontos quando acertavas e etc... A verdade é que muitos já estavam a responder às mesmas perguntas vezes sem fim, fazendo pontuações exorbitantes!!! Mas pronto, é a vida. Eu ontem fiz esse questionario, respondi a umas 35 perguntas as quais errei 2, fazendo um total de 2500 pontos. Para terem uma noção, havia malta, que li noutros foruns, com pontuação de 60.000 pontos!!! loool é obra ou aldrabice!!! :DJá agora, se quiserem tentar a vossa sorte vejam aqui como.
Nexus 5 || Sapo A5

#13 farmerzen

farmerzen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2009 - 15:27

Cisco wrote:

Mas pronto, é a vida. Eu ontem fiz esse questionario, respondi a umas 35 perguntas as quais errei 2, fazendo um total de 2500 pontos. Para terem uma noção, havia malta, que li noutros foruns, com pontuação de 60.000 pontos!!! loool é obra ou aldrabice!!! :)

Falta aí é gajos espertos e com tempo a fazer aldrabices nesses jogos de internet!Eu próprio já "ganhei" uma Dolce Gusto :laugh:

#14 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2009 - 15:52

Também será difícil dar a volta ao questionário visto que todo ele é via sms (sms gratuitas), mas há pessoal para tudo hoje em dia :)
Nexus 5 || Sapo A5

#15 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2009 - 03:48

parece que fixaram o preço nos €399,90...

#16 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2009 - 05:47

Não está mau então. Deve ser para compensar de algum modo todos aqueles que não conseguiram obter o seu Magic por 225 euros.De qualquer das maneiras 400 euros por este HTC de topo? Excelente preço.
Nexus 5 || Sapo A5

#17 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2009 - 20:34

eu estava na loja da optimus a assistir ao lançamento do iphone (fui la pelo concerto de ocarinas :) ) e as 23:45 tava no meia da Boavista com o portatil a refrescar o site da TMN.do canal do #ubuntu-pt fui o 1º a consegui comprar (eram 0:08) e o resto do grupo (julgo q 6) la conseguiram comprar ao longo da noite.Daki do forum qts foram??gostava ter uma idea de qts foram vendidos. segundo um site, q usava uma fonte secreta,era 200, mas duvido, n vi assim tt ppl a conseguir comprar...Por outro lado para aterrar o servidor(es) da forma q vi, seriam precisos 600 users no checkout, o q me parece mt fruta.